• Vohaus

A importância das vitrines no Natal

#Comunicação #VOHAUS #AgênciaDeComunicação #Experiência #Conhecimento #AumentarVendas #MKT #MktDigital #MarketingDigital #Marketing #Publicidade #moda #saude #saúde #Negócios #ComunicaçãoIntegrada #cliente #floripa #florianópolis #jaraguádosul #sãojosé #palhoça #natal #vitrine #feliznatal




Na época de Natal as vitrines são essenciais para trazer ainda mais clientes para as lojas e aumentar as vendas.

Repletas de criatividade e com muitas possibilidades, a forma de criar vitrines pode variar de acordo com o seu segmento de negócio, mas conectá-las com a data de Natal é a pedida certa se você deseja encantar.

Essa técnica é conhecida no marketing como Visual Merchandising, que busca reunir técnicas para atrair visitantes a sua loja.

Separamos para você algumas dicas que podem te auxiliar na criação de vitrines encantadoras:


DICA 1 - APROVEITE A ÉPOCA

Já que é Natal, use e abuse da data. Traga elementos que remetam o clima de Natal para a vitrine, combine-a com as cores da data e conecte todos pelo olhar.


DICA 2 - UTILIZE FRASES MARCANTES

Utilizar frases que traduzem os seus produtos pode ser uma estratégia muito vendedora, pois elas irão reforçar o que seu produto é. Se você tiver uma loja de doces, por exemplo, pode criar frases que se conectam a data de Natal como “Um presente delicioso e irresistível”.

Um outro exemplo, é se você possui uma loja de produtos esportivos, sua frase pode ser “Pronto para a aventura”.

Seja criativo!


DICA 3 - TRAGA ELEMENTOS EXTERNOS

Use mais que manequins e roupas na sua vitrine. Se você quiser vender um conceito, vai precisar mostrar essa ideia. Se você possui uma loja de roupas infantis e quer se conectar com o conceito de uma infância livre e feliz, utilize brinquedos antigos como pipa, piões, carrinhos de rolimã e bonecas para compor o visual.


DICA 4 - SEJA CONSISTENTE

É essencial que sua vitrine seja uma amostra do que o cliente poderá encontrar dentro da loja. É preciso que ele encontre possibilidades que o faça sentir satisfeito ao entrar no seu estabelecimento.

Abaixo, separamos algumas ideias de vitrines que podem te inspirar. Confira as fotos:













Gostou das nossas dicas?


Então coloque-as em prática já e traga ainda mais clientes para sua loja neste Natal!

MATRIZ - Rua Campolino Alves, 300 - Sala 411 - Capoeiras - Florianópolis - SC

UNID. VENDAS - Rua Terezitha Menegotti, 338 - Água Verde - Jaraguá do Sul - SC

  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
logo_bco.png