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Canais de Aquisição de Cliente, você os está utilizando corretamente?


Os veículos e meios que as empresas utilizam para conversarem com os seus potenciais clientes são chamados de canais de aquisição.


Será que a sua empresa realiza esse trabalho corretamente?

Aqui temos algumas dicas para você verificar em sua empresa se o seu método de divulgação está sendo realmente efetivo, afinal, com os canais certos, sua empresa pode potencializar a comunicação, estreitando relações e ter como resultado um crescimento em suas vendas. Então vamos lá:


- Canais de Aquisição Direta: como o próprio nome diz, são a forma de falar diretamente com o seu público através de seus vendedores com e-mail, WhatsApp, ligações, site e os próprios vendedores da loja física.


- Canais de Aquisição Indireta: traz um objetivo de impactar novas pessoas, aproximando a empresa de seus futuros clientes através de blogs, redes sociais, e-mail marketing, parcerias e influenciadores.


Para trabalhar tanto os canais de aquisição diretos, como os canais de aquisição indiretos é importante desenvolver uma estratégia de marketing eficiente que auxilie a equipe de vendas a conversar e se relacionar com os clientes e clientes em potencial como:


- Estruturar uma boa Persona e fazer uma boa pesquisa de mercado para que sua empresa conheça bem o seu público alvo.

- Direcionar um orçamento para aquisição de clientes através das ferramentas já descritas com promoções e ofertas.

- Entender por quais canais o seu público entra em contato com você.

- Procurar definir como é o seu produto e serviço, para conseguir explicar e deixar claro ao seu futuro cliente sobre qual é exatamente a solução que o produto/serviço lhe proporcionará.


Quer saber mais sobre linguagem acessível e formas de comunicação de aquisição direta e indireta para crescer em seu negócio? Fale com a Vohaus, estamos prontos para ajudá-lo em seu crescimento constante.


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