top of page

Descubra por que a sua micro e pequena empresa precisa ter uma Agência de Comunicação


Se você tem um negócio com proporções pequenas ou médias pode achar que não precisa de marketing. Mas, é aí que você se engana. O marketing é importante para todas as categorias de negócio e é o que faz você crescer e manter-se forte no mercado.

Neste caminho, é importante encontrar parceiros com a expertise certa e eficaz. É aí que uma agência de comunicação entra. As agências estão preparadas para o atendimento multidisciplinar e diverso, isto porque possui profissionais de diferentes áreas e experiência no mercado em diversos segmentos.

Além disso, você pode contratar diferentes serviços com apenas um fornecedor. Tenha o apoio para construir um site, atualizar as redes sociais, mandar e-mails marketing, desenvolver materiais próprios para impressão e ainda ter consultoria em diferentes segmentos.

Mas, e o custo?

Ok, você pode achar que não tem dinheiro para contratar uma agência. Outro engano.

O mercado atual possui diferentes formas de investir em marketing e com diferentes estratégias. É possível, então, ter o básico com qualidade sem precisar gastar todo o seu lucro.


Investimento que retorna

Você já deve ter ouvido esse ditado popular: “A propaganda é a alma do negócio”. Então, também deve saber que o seu pequeno ou médio negócio precisa estar alinhado com o público. Além disso, quando as empresas são mais compactas, é necessário fidelizar clientes para que a rede cresça.

Por isso, não fique preocupado. O investimento em comunicação e marketing retorna. Segundo levantamento publicado na Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, um investimento baixo em ações, como divulgar seus pontos fortes, pode-se aumentar cerca de 10% das vendas, já trabalhar o marketing de guerrilha, pode gerar um aumento em torno de 47%.


Viu como é importante ter uma parceira do seu lado? A VOHAUS é especialista em impulsionar negócios e está pronta para ser sua grande aliada para crescer, até mesmo quando você acha que não há como pagar por isso.

bottom of page