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Ao falarmos de construção de marca é importante criar valor real sobre o que é a sua marca e o que a sua empresa realmente vende. Esse valor real através de um bom posicionamento faz com que todo o planejamento possa ser melhor direcionado, acertando assim na hora de atrair mais clientes. Alguns pontos importantes para pensar na hora de criar um conteúdo atrativo para novos clientes:
- Trabalhe também a parte online. Estar nas pesquisas na hora de buscar sobre o que você vende atrai e muito novos clientes.
- Conecte-se também com vídeos. Passe novos conteúdos relevantes com vídeos em seu canal do YouTube e aproxime-se do seu cliente com esse meio.
- Seja a resposta. Faça com que o seu produto seja bem avaliado quando o assunto é o seu ramo de trabalho e tenha vários lugares dentro do meio online para que ele encontre o seu produto/serviço.
- Trabalhe com imagens atraentes e reais. Para diferenciar a sua marca é importante saber quais imagens usar e como elas passam aquilo que a sua empresa é.
- Conheça o seu público-alvo. Para saber como atrair e encontrar novos clientes você precisa saber quem eles são. Para impulsionar com novos clientes trabalhe segmentação e nichos.
- Faça campanhas responsivas. Ao buscar no mundo online um determinado produto, trabalhe com campanhas que o seu produto possa aparecer na vida do seu potencial cliente após a sua busca.
A sua marca precisa gerar conexão e saber exatamente para quem ela vende. Um bom posicionamento gera um bom planejamento e com as ferramentas certas sabendo exatamente quem é o seu público a sua marca trará boas vendas e negócios. Aposte em vendas casadas, SEO, Google Ads e impulsionamentos de redes sociais para completar o processo de atrair novos clientes, e claro, conte com a Vohaus para impulsionar todo esse processo na hora de criar e engajar novos clientes.
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