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Growth Marketing: resultado de verdade


Ao falarmos em conquistar pessoas engajadas com a sua marca estamos falando de Growth Marketing ou Marketing de Crescimento. Estas ações são focadas diretamente com a marca da sua empresa no qual foca em ações direcionadas para todo o ciclo de compra do seu produto/serviço.


Afinal, para continuar crescendo além de conseguir novas vendas o seu negócio também deve manter seus fiéis seguidores com boas ações, criando um relacionamento permanente.


Algumas dessas ações que geram retenção e novas vendas são:

- Maior tráfego para o site de forma orgânica através das mídias sociais, bom conteúdo relacionado e parcerias com influenciadores.

- Desenvolver ações que gerem uma experiência com as pessoas que costumam adquirir seu produto/serviço.

- Fortalecer seus leads.

- Melhorar o ciclo de vendas em seu site com passos simples e bem construídos.

- Melhorar o relacionamento com seus usuários através de exclusividades e novidades.

- Identificar os possíveis públicos que performam melhor com o seu produto/serviço.


Para realizar essas ações precisa-se ter em mente as etapas de:

- Análise dos dados do seu público-alvo estabelecido.

- Criar ideias através das ações já citadas até aqui.

- Verificação de quais dessas ideias são melhores para serem testadas.

- Testes A/B de verificação de quais as ideias performam melhor durante um período de tempo estabelecido.


Com isso, ao saber mais sobre o seu produto/serviço, o público que foi direcionado e teve melhor resultado através dos testes realizados traz o crescimento projetado através das diversas ferramentas implementadas, como por exemplo, o Google Analytics e o RD Station.


Fale com a Vohaus e tenha todas estas etapas bem estabelecidas através de estratégias direcionadas ao seu público com testes que façam o seu negócio crescer de verdade!


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