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Os Millenials cresceram, e agora?


A geração tão falada, nascida nos anos 2000, já é adulta e influencia o consumo, estando na mira das maiores empresas. A pergunta que fica é: Como vender e lidar com esses jovens que já nasceram na era digital? Os modelos de publicidade até aqui são suficientes para essa geração?


Por isso, hoje daremos algumas dicas de como alcançar esse público e atrair novos clientes para o seu negócio:


- Millenials são nativos digitais, por isso a sua marca deve estar no meio online também.

Trabalhar o meio online de forma acertada precisa de um planejamento, por isso, ao focar nesse meio, procure os profissionais capacitados para ajudá-lo a fazer conversões de vendas online, afinal, os millenials farão pesquisas online antes da compra.


- Busca constante por experiências.

Este público busca viver e experienciar. Porém, essas experiências devem acontecer sem muita intrusão de marca, a não ser que eles escolham a marca como defensores e lovers de seu produto/serviço. As ações aqui devem ser baseadas na naturalidade e espontaneidade.


- Crie conexões.

É importante buscar eficiência na comunicação, mas criar relacionamentos e conexões é uma boa estratégia para atrair este público.


- Mostre que o seu produto e serviço são realmente úteis.

Ao criar novos hábitos de compra o seu produto deve ser realmente útil e funcional para que engaje nesse meio, afinal, estes jovens adultos cresceram no meio de muita propaganda, qualquer tipo de enganação pode ser fatal para a sua marca.


Trabalhar com essa nova geração é criar novos engajamentos focados sempre na naturalidade, transparência e experiências de consumo. Conte com a Vohaus para a geração de conteúdo direcionado e planejamento focado em quem já nasceu no mundo digital e sabe exatamente o que está fazendo nesse meio.


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