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Remarketing: Você já ouviu falar?



O remarketing é uma das táticas muito utilizadas por empresas que buscam aumentar suas vendas dentro do mundo digital. Esta estratégia divulga o seu produto/serviço para as pessoas que já demonstraram um determinado interesse em adquiri-los.

E existe a dúvida, como assim, impactar novamente?


Quando um usuário visualiza o seu produto/serviço existe a possibilidade de rastrear este usuário e impactá-lo com publicidade e possíveis ofertas desse produto visualizado para que ele realmente efetue sua compra.


Sua eficácia é maior pois já se sabe que ele tem interesse em seu produto, porém por algum motivo ainda não efetuou a compra, tendo mais certeza em sua propensão a realizar a finalização da compra.


Para que esse tipo de ação seja efetivo, a sua empresa deve ter um organizado sistema de identificação dessas pessoas através dos pixels das plataformas de anúncios como Google Ads e Facebook Ads instalados em seu site. Esse código ao ser instalado e aceito pelo usuário ao entrar nele fará com que as plataformas integradas ao site possam continuar a exibir a sua marca geralmente até por 30 dias após o primeiro acesso do usuário.


Além das plataformas de Google Ads e Facebook Ads, o e-mail marketing pode ser também muito eficaz quando bem segmentada e direcionada através de ações para as pessoas que abandonaram os produtos nos carrinhos.


Outro ponto importante quando se fala em remarketing é a mensuração dos resultados através destas ações com métricas importantes que as plataformas costumam dar as empresas que são os Custos por Aquisição (CPA) e os Retornos sobre o Investimento (ROI) indicando assim os resultados gerados pelos investimentos realizados.


O trabalho de análise dos indicadores, melhores palavras chaves, organização de pixels dentro do seu site e acompanhamento com e-mail marketing e Google/Facebook Ads você pode contar com a Vohaus. Geramos as melhores estratégias para o seu negócio crescer dentro do meio digital, fale conosco.

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