top of page

Saiba quais são os fatores que mais influenciam no posicionamento do seu site no Google



Quando falamos em otimização do seu site para a pesquisa do Google, estamos dizendo que existem alguns fatores que ajudam a sua empresa a melhorar a sua posição para estar na primeira página do Google, e assim, ter uma maneira inteligente de melhorar sua visibilidade no mundo online.


Para melhorar o posicionamento você precisa entender como funciona o ranking do Google:

- O ranking do Google determina o que aparece nos resultados de busca através de palavras chaves e esse ranking tem mais de 200 fatores que usa algoritmos nos quais determinam qual é o conteúdo mais importante para aparecer em sua busca.


Alguns dos principais fatores para você poder ajustar em seu site e melhorar o seu posicionamento são:

- Melhore o seu conteúdo e preencha o seu site com textos e situações que tenham a ver diretamente com o seu negócio e sejam próprios do seu site.


- Melhore suas palavras-chave. Tenha títulos e descrições que realmente sejam relevantes a sua empresa dentro de seu site e use-os de forma adequada.


- Use backlinks relevantes. Backlinks são links de outros lugares que levam até o seu.


- Use certificado SSL. O seu site deve ser seguro e confiável.


- Deixe-o ser rastreável. Tenha suas páginas sempre atualizadas e fáceis de se rastrear.


- Engajamento e velocidade. Deixar o site rápido o ajuda a que as pessoas fiquem mais tempo deixando sua página mais bem posicionada.


É importante que além destas dicas, você contrate a empresa que esteja atenta a todas as atualizações do meio on-line para deixar o seu site sempre responsivo e atualizado. Acima de tudo, o Google prioriza seus grandes critérios: especialização, autoridade e confiabilidade. Conte com a Vohaus para deixar o seu site cada vez melhor posicionado.


bottom of page