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Você já ouviu falar em Humanização de marca?


Ao abordar assuntos nos quais o foco é humanizar e gerar maior proximidade entre a marca e seu cliente nós temos o Marketing Humanizado.


Essa conexão realizada de forma ativa trará a sua empresa um maior engajamento, o aumento da popularidade e até um possível defensor incondicional da sua marca, o que chamamos de “brand lovers”.


Dentre os pilares utilizados pelo marketing humanizado nós temos: emoção, empatia e ética. Cada uma das empresas utiliza desses pilares para criar seus valores e direcionar sua comunicação humanizada e personalizada. Nesse processo temos:

- Criação dos valores: para ter uma marca humanizada você precisa começar de dentro para fora. Crie os seus pilares em missão, visão e valores e trabalhe primeiramente com seus trabalhadores a implementação de seus bons costumes para que eles sejam os primeiros a trabalhar com vontade de defender sua marca. Para que a sua marca possa ser humanizada é muito importante que se trabalhe com um time engajado e amando o seu trabalho.


- Viabilize conexão com as mídias sociais: Gere engajamento com o seu público e converse com ele através de movimentos que criem reciprocidade. Leve os seus trabalhadores para que também se engajem nas ações criadas nas mídias sociais e mostre que a sua empresa é aberta a todos que quiserem saber mais dela.


- Crie uma narrativa poderosa: Fotos e vídeos com narrativas que possam gerar muitas emoções trará resultados positivos para o seu conteúdo e consequentemente para sua marca. Crie boas histórias e envolva o seu público através de interações reais.


Para criar bons gatilhos, direcionar e realizar um engajamento através de seu conteúdo e redes sociais conte com a Vohaus. Nós vamos ajudá-lo com todas as ferramentas necessárias para ter uma marca mais humanizada e consciente de seu valor com o seu cliente. Fale conosco.


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