top of page

A importância do site e das redes sociais para o seu negócio.


Em um mundo conectado cada dia fica mais evidente a importância da presença digital. Ter um site ou até mesmo estar em uma rede social pode trazer ótimos resultados para seu negócio. Por isso, é importante conhecer as vantagens de estar em cada plataforma.


Quando você investe em um site tem liberdade para customizar como deseja e deixá-lo com o visual e as funcionalidades ideais. Já nas redes sociais você terá que usar as ferramentas já existentes, o que exige um pouco mais de criatividade para se destacar. Porém, ambas mídias se complementam, ter uma rede social pode trazer mais usuários para seu site e vice-versa.


Um dos grandes motivos para apostar nas redes sociais e em um site é a possibilidade de ganhar mais visibilidade, e isso pode ser feito por meio de conteúdos impulsionados ou otimizados. Com um site é possível se destacar na pesquisa daquelas pessoas que possuem uma intenção de compra, pois já buscam pelo seu produto e serviço na internet.


Já nas redes sociais, é possível despertar o desejo de um público que se identifica com o que sua empresa entrega. Personalizando o seu conteúdo e trabalhando para que ele alcance as pessoas conforme sua localização, idade ou preferências.


Além disso, quando sua empresa está presente no meio digital, se aproxima do seu público e deixa mais claro seu posicionamento como organização. Sem contar que também é uma excelente forma de conhecer as particularidades dos seus clientes identificando suas dúvidas, necessidades e opiniões.


Esses canais podem potencializar a venda de produtos e serviços, seja qual for o segmento do seu negócio. Usando uma estratégia inteligente e adequada de marketing digital o maior número de vendas torna-se uma consequência natural, uma vez que o público on-line cresce e estão mais familiarizados com orçamentos e compras na internet.


Como está a presença digital da sua empresa? Conte com a Vohaus e alcance mais clientes.


bottom of page